Agende a manutenção do seu Fiat

1. Dados do veículo
2. Seus dados
3. Dia e horário
4. Serviços adicionais (selecione quantos quiser)
Agendar

Outros serviços

Alinhamento e balanceamento
A partir de
R$ 100,00
Troca de óleo
A partir de
R$ 150,00
Funilaria e pintura
A partir de
R$ 250,00
Lava jato
A partir de
R$ 50,00

Dúvidas frequentes

Bateu seu carro? Estamos aqui pra te ajudar!

Você sabia que pode escolher que o reparo do seu Fiat seja feito na concessionária e que a própria Fiat se encarrega do reboque gratuitamente?

Independente de qual seja a sua seguradora, você tem direito de escolher a concessionária para reparar o seu Fiat que está em período de garantia. E caso não tenha seguro, temos condições especiais para você reparar seu Fiat na concessionária sem comprometer a garantia.

 A Fiat oferece o serviço de reboque gratuito para todos os seus clientes em caso de acidente, enquanto o seu veículo estiver dentro do período de garantia.

Caso precise, basta acionar o CONFIAT - ASSISTÊNCIA 24 HORAS NACIONAL FIAT.  

O que precisar, resolvemos para você em qualquer hora do dia.

Deixe os números salvos no seu celular:

Telefone de contato: 0800 701 1000

WhatsApp: (32) 2123 – 6000

 Vantagens de fazer o reparo na concessionária

•             Agilidade na entrega

•             Garantia

•             Peças Originais

•             Qualidade padrão montadora

Na Delta Fiat, os serviços de funilaria e pintura são realizados por profissionais especializados e com equipamentos, ferramentas e materiais homologados pela Fiat. Realizamos também reparos de pequenos riscos, polimento, martelinho de ouro, restauração de rodas etc.

Confira essa condição especial:

A Delta Fiat divide o valor da sua franquia em até 10 vezes no cartão de crédito.

Em caso de dúvidas, entre em contato com os canais digitais Delta:

•             WhatsApp: (32) 99906-1734

•             Telefone: (32)99968-5316

•             Email: agendamentooficina@deltafiat.com.br

Para mais informações consulte as condições com a concessionária.

Revisão Programada

A realização da revisão programada é a certeza de manter seu Fiat sempre em dia. Você ainda conta com mão de obra especializada, peças genuínas, tecnologia de ponta e atendimento diferenciado. Consulte o Manual de Uso e Manutenção ou o Manual de Garantia do seu carro e confirme quando você deverá realizar a revisão. Com a revisão programada em dia, você mantem a garantia de fábrica do seu Fiat.

Se tiver duvidas quanto ao prazo para realizar a revisão do seu Fiat, acesse o link:

 https://servicos.fiat.com.br/servicos-mvp/revisao-e-troca-de-oleo.html

Para agendamento, entre em contato com os canais digitais Delta:

Manuais do veículo

COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A 2ª VIA DO MANUAL DE USO E MANUTENÇÃO DO VEÍCULO?

Acesse o link http://www.fiat.com.br/manual-do-seu-fiat.html e baixe o manual do veículo.

COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A 2º VIA DO MANUAL DE GARANTIA?

Entre em contato com o 0800 707 1000, WhatsApp - 31 2123-6000, nosso Chat ou nosso e-mail respostas-fiat@fcagroup.com.

Depois de três dias úteis, o manual é disponibilizado através de um e-mail.

Recall

Foi anunciado Recall para o seu modelo Fiat?

Então não deixe de consultar nossos comunicados de Recall e, se necessário, comparecer a concessionária para a substituição gratuita do item.

Clique no link abaixo para consultar Recall para seu Fiat:

https://servicos.fiat.com.br/recall.html

Em caso de dúvidas, entre em contato com os canais digitais Delta:

Duvidas sobre garantia

O livreto de garantia é um documento muito importante para a manutenção do seu carro e também atesta e explica as garantias do veículo.

Informamos a todos proprietários dos veículos da marca Fiat, que o início de vigência do prazo da garantia contratual é o da efetiva entrega ao consumidor final e não a data da emissão da nota fiscal. 
A alteração passou a ser observada a partir do dia 01 de agosto de 2017 e abrange todos os veículos com garantia vigente.

Caso tenha perdido o seu ou tenha alguma dúvida, gentileza entrar em contato com a nossa Central de Serviços ao Cliente.

Perguntas Frequentes

Ficou em dúvida sobre um produto ou um serviço FIAT? Talvez a resposta para a sua pergunta já exista em nossa sessão de perguntas frequentes.

Acesse: https://servicos.fiat.com.br/central-de-servicos.html

 

Blog