Você sabia que pode escolher que o reparo do seu Fiat seja feito na concessionária e que a própria Fiat se encarrega do reboque gratuitamente?
Independente de qual seja a sua seguradora, você tem direito de escolher a concessionária para reparar o seu Fiat que está em período de garantia. E caso não tenha seguro, temos condições especiais para você reparar seu Fiat na concessionária sem comprometer a garantia.
A Fiat oferece o serviço de reboque gratuito para todos os seus clientes em caso de acidente, enquanto o seu veículo estiver dentro do período de garantia.
Caso precise, basta acionar o CONFIAT - ASSISTÊNCIA 24 HORAS NACIONAL FIAT.
O que precisar, resolvemos para você em qualquer hora do dia.
Deixe os números salvos no seu celular:
Telefone de contato: 0800 701 1000
WhatsApp: (32) 2123 – 6000
Vantagens de fazer o reparo na concessionária
• Agilidade na entrega
• Garantia
• Peças Originais
• Qualidade padrão montadora
Na Delta Fiat, os serviços de funilaria e pintura são realizados por profissionais especializados e com equipamentos, ferramentas e materiais homologados pela Fiat. Realizamos também reparos de pequenos riscos, polimento, martelinho de ouro, restauração de rodas etc.
Confira essa condição especial:
A Delta Fiat divide o valor da sua franquia em até 10 vezes no cartão de crédito.
Em caso de dúvidas, entre em contato com os canais digitais Delta:
• WhatsApp: (32) 99968-5316
• Telefone: (32) 99968-5316
• Email: agendamentooficina@deltafiat.com.br
Para mais informações consulte as condições com a concessionária.
A realização da revisão programada é a certeza de manter seu Fiat sempre em dia. Você ainda conta com mão de obra especializada, peças genuínas, tecnologia de ponta e atendimento diferenciado. Consulte o Manual de Uso e Manutenção ou o Manual de Garantia do seu carro e confirme quando você deverá realizar a revisão. Com a revisão programada em dia, você mantem a garantia de fábrica do seu Fiat.
Se tiver duvidas quanto ao prazo para realizar a revisão do seu Fiat, acesse o link:
https://servicos.fiat.com.br/servicos-mvp/revisao-e-troca-de-oleo.html
Para agendamento, entre em contato com os canais digitais Delta:
COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A 2ª VIA DO MANUAL DE USO E MANUTENÇÃO DO VEÍCULO?
Acesse o link http://www.fiat.com.br/manual-do-seu-fiat.html e baixe o manual do veículo.
COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A 2º VIA DO MANUAL DE GARANTIA?
Entre em contato com o 0800 707 1000, WhatsApp - 31 2123-6000, nosso Chat ou nosso e-mail respostas-fiat@fcagroup.com.
Depois de três dias úteis, o manual é disponibilizado através de um e-mail.
Foi anunciado Recall para o seu modelo Fiat?
Então não deixe de consultar nossos comunicados de Recall e, se necessário, comparecer a concessionária para a substituição gratuita do item.
Clique no link abaixo para consultar Recall para seu Fiat:
https://servicos.fiat.com.br/recall.html
Em caso de dúvidas, entre em contato com os canais digitais Delta:
O livreto de garantia é um documento muito importante para a manutenção do seu carro e também atesta e explica as garantias do veículo.
Informamos a todos proprietários dos veículos da marca Fiat, que o início de vigência do prazo da garantia contratual é o da efetiva entrega ao consumidor final e não a data da emissão da nota fiscal.
A alteração passou a ser observada a partir do dia 01 de agosto de 2017 e abrange todos os veículos com garantia vigente.
Caso tenha perdido o seu ou tenha alguma dúvida, gentileza entrar em contato com a nossa Central de Serviços ao Cliente.
Ficou em dúvida sobre um produto ou um serviço FIAT? Talvez a resposta para a sua pergunta já exista em nossa sessão de perguntas frequentes.
Acesse: https://servicos.fiat.com.br/central-de-servicos.html