Na hora de escolher o carro ideal, uma das avaliações que mais influenciam na decisão de compra é a performance e economia de combustível. O grande desejo é, claro, encontrar um modelo em que ambas estejam alinhadas. No texto a seguir vamos abordar um veículo em especial, o Fiat Toro e seu consumo de combustível.
Você vai conhecer qual é o consumo médio de combustível de cada versão do Toro, além de conhecer detalhes de sua performance. Vamos lá?
Vamos apresentar detalhes das versões da picape da Fiat, além de indicar qual é o consumo de combustível médio de cada uma. Confira a seguir!
O Fiat Toro é sucesso de vendas no mercado brasileiro desde seu lançamento, há quatro anos. O grande diferencial do modelo é a união do conceito de SUP (Sport Utility Pick-up) com força e a robustez das picapes com o conforto, e também com a dirigibilidade dos SUVs.
Atualmente, o Toro pode ser encontrado com 2 opções de motores: 1.8 Flex e o potente Turbodiesel 2.0. Performance surpreendente para rodar em qualquer ambiente, seja na cidade, estrada ou na terra.
A linha 2021 do Fiat Toro conta com 8 versões, sendo elas:
O tanque do Fiat Toro tem capacidade de 60 litros em todas as suas versões. A média de consumo do Toro vai variar de acordo com o motor e demais especificidades de performance de cada uma.
Confira a lista completa com o consumo para cidade e estrada nas versões do Fiat Toro:
Gasolina
Consumo cidade 9,6 km/litro
Consumo estrada 11,2 km/litro
Álcool
Consumo cidade 6,5 km/litro
Consumo estrada 7,8 km/litro
Consumo cidade: 10,4 km/litro no diesel
Consumo estrada: 12,5 km/litro no diesel
Consumo cidade: 10,3 km/litro no diesel
Consumo estrada: 12,1 km/litro no diesel
Consumo cidade: 11,2 km/litro no diesel
Consumo estrada: 11,2 km/litro no diesel
As caixas de câmbio do Fiat Toro possuem 3 opções para você dirigir onde quiser: manual de 5 marchas, automático de 6 marchas e automático de 9 marchas.
Agressivo quando precisa: com apenas um botão, você ativa o modo 4x4 e transfere a tração para o eixo traseiro, garantindo mais estabilidade e potência.
A suspensão Multilink absorve melhor as irregularidades do terreno sem prejudicar a estabilidade, a capacidade de carga e o seu conforto.
Veja também no nosso blog informações sobre o consumo de combustível do Fiat Strada e o consumo de combustível do Fiat Mobi.