Blog Delta Fiat

Todos os Post
Início Blog Delta é líder de mercado pelo segundo mês consecutivo. Fiat também é destaque em cenário nacional

Delta é líder de mercado pelo segundo mês consecutivo. Fiat também é destaque em cenário nacional

05 de março de 2021

A Delta Fiat é líder absoluta no mercado de automóveis de Juiz de Fora em 2021. A concessionária terminou o mês de janeiro e fevereiro com o maior número de vendas de carros 0km. O sucesso é um reflexo do bom momento da Fiat no Brasil, que emplacou 4 modelos entre os 10 mais vendidos no segundo mês do ano. 

Os modelos de maior sucesso da Fiat nesse início de 2021 são: Nova Strada, Argo, Mobi e Toro. 

No texto a seguir vamos conhecer um pouco mais sobre os diferenciais de cada um dos modelos. Além disso, você vai conferir também a lista completa dos carros mais vendidos em fevereiro. 

Delta e Fiat na liderança do mercado

Em 2016, com o lançamento do Mobi e Toro, a Fiat iniciou um movimento de modernização de sua frota de veículos. Desde então, a montadora trouxe para o mercado modelos revolucionários, como o Argo, o Cronos e a mais recente reestilização da Strada. 

O foco da marca era trazer mais inovação, qualidade e bom custo benefício para o mercado de automóveis. O resultado não poderia estar sendo mais satisfatório. 

Além de fechar 2020 com 3 modelos entre os carros mais vendidos, a montadora vem demonstrando consistência nas vendas, já iniciando 2021 com ainda mais força. Em fevereiro, a Fiat emplacou 4 veículos no top 10 de vendas. 

Todo esse sucesso e modernização da Fiat está sendo refletido nos resultados das concessionárias da marca. Uma delas é a Delta, que em fevereiro terminou na liderança de mercado em Juiz de Fora pelo segundo mês consecutivo. 

Em janeiro, a concessionária fechou o mês com mais de 100 carros vendidos, média que se manteve em fevereiro.

10 carros mais vendidos em fevereiro de 2021 

O site especializado em automóveis, Motor1.com, divulgou a lista com os 25 veículos mais vendidos no Brasil em fevereiro de 2021. Os modelos da Fiat foram o grande destaque da lista, com quatro carros representantes no top 10. 

A Nova Strada foi o principal destaque da marca em vendas, alcançando a segunda colocação, em seguida, na quinta e sexta posições, aparecem o Fiat Argo e Mobi, respectivamente. O Toro foi o nono colocado do ranking, sendo a única picape esportiva a figurar nas primeiras posições. 

Confira o top 10 completo de vendas do mês: 

  1. Chevrolet Onix: 10.225 
  2. Fiat Strada: 9.360 
  3. Hyundai HB20: 7.691 
  4. Chevrolet Onix Plus: 6.473 
  5. Fiat Argo: 6.214 
  6. Fiat Mobi: 6.010 
  7. VW Gol: 5.832 
  8. Jeep Renegade: 5.825 
  9. Fiat Toro: 5.617 
  10. VW T-Cross: 5.505 

Diferenciais dos modelos mais vendidos pela Delta Fiat

Afinal, o que levou esses quatro modelos da Fiat à liderança do mercado nacional? Listamos alguns dos motivos. Veja só!

Nova Strada 

A Strada já é líder no segmento de picapes há mais de duas décadas e com o lançamento da nova versão do modelo, o número de vendas só aumentou. Para se ter uma ideia da incrível receptividade alcançada pela Nova Strada, atualmente a demanda média diária é de cerca de 770 unidades.

Podemos destacar como motivos para esse sucesso: sua versatilidade, sendo uma escolha perfeita para todas as finalidades, desde lazer até para o trabalho, além de sua qualidade e robustez. 

Como itens de série destacam-se os faróis em LED e quatro airbags na configuração cabine dupla. Além disso, o modelo conta também com E-Locker – Controle de Tração Avançado (TC+), controle de estabilidade e assistente de partida em rampa presentes em todas as versões da picape.

Fiat Argo 

O Argo é um dos veículos de maior consistência da Fiat em termos de número de vendas. Desde o seu lançamento em 2017, o modelo não saiu mais da lista dos mais vendidos do país. 

Entre os diferenciais do Hatch da Fiat, podemos destacar seu espaço interno confortável, boa economia de combustível e itens de segurança modernos, como o controle de tração (TC) e o Hill Holder. 

Além disso, outro destaque é sua central multimídia de  polegadas, de aspecto flutuante, assim como o design moderno das áreas funcionais (botões, climatização e saídas de ar).

Fiat Mobi

Se você está buscando um modelo eficiente e com excelente custo benefício, o Mobi pode ser a escolha ideal. O subcompacto da Fiat é um dos modelos mais baratos do mercado e ainda assim traz uma série de itens modernos e de qualidade. 

Entre os destaques do modelo, podemos citar sua  versatilidade, boa entrega de performance e conectividade. Além disso, um dos principais diferenciais do Fiat Mobi é o baixo consumo de combustível. 

O modelo está disponível em diferentes versões com motor 1.0 Fire Evo e 1.0 Firefly, sendo que este conta também com a opção de câmbio automatizado GSR. O resultado é um veículo ágil e com respostas rápidas, tudo o que você precisa para rodar mais e gastar menos.

Fiat Toro

Luxuoso, moderno e robusto, assim pode ser descrito o Fiat Toro. A picape que chegou ao mercado em 2016, conquistou público e crítica desde o princípio e desde então vem se mantendo há anos no topo de vendas de automóveis no país. 

O modelo se destacou principalmente por inaugurar um novo segmento de picapes no país, o de SUP (Sport Utility Pick-Up), que combina força e robustez típicas de uma picape com o conforto e a dirigibilidade dos SUVs.

Entre os diferenciais podemos citar seu conforto extraordinário e interior luxuoso, além de sua entrega de performance acima da média. São duas opções de motores que entregam excelentes resultados na cidade, na estrada e também na terra: 1.8 Flex e o potente Turbodiesel 2.0.

Além disso, ao ativar o modo 4x4 com um simples toque em um botão, o motorista transfere a tração para o eixo traseiro, garantindo mais estabilidade e potência.

 

Posts relacionados

Marcha de carros: como funciona e os principais cuidados necessários

16 de abril de 2021
Preparamos esse texto para esclarecer algumas dúvidas comuns sobre o funcionamento da marcha de carros. Tire suas...
Leia mais

Fiorino: qual o consumo de combustível das atuais versões?

09 de abril de 2021
Líder de vendas absoluto na categoria comerciais leves, o Fiat Fiorino se destaca quando o assunto é baixo...
Leia mais

Cores de carro: tudo o que você precisa saber sobre o assunto

19 de março de 2021
Fizemos uma lista com as cores de carro mais vendidas no Brasil. Além disso, listamos alguns pontos importantes a...
Leia mais
Ver todos os posts